Frete grátis para o sudeste e sul nas compras a partir de R$299

Formas de pagamento

Nosso site é integrado ao Mercado Pago onde você pode fazer seu pagamento utilizando cartão de crédito (oferecemos parcelamento em 2x sem juros, com parcela mínima de R$25) em até 12x com juros, boleto ou Pix. Lembre-se de que os pagamentos não efetuados dentro do prazo, terão os pedidos cancelados automaticamente.


Prazo de produção

Atualmente a La Jolie possui produtos feitos sob encomenda e produtos a pronta entrega. As informações referentes ao prazo de produção estão descritas na página do produto e a data exibida no cálculo de frete já inclui o tempo de produção. Via de regra, nossos produtos são produzidos em até 7 dias úteis a partir da data de aprovação do pagamento.


Prazo de entrega


O prazo de entrega pode ser calculado tanto na página de cada produto quanto no seu carrinho. O prazo depende da região destino da encomenda e depende exclusivamente do Correios, transportadora que utilizamos para enviar as encomendas.


Modalidades de envio

Trabalhamos com envio via Correios que tem entrega em todo território nacional e atualmente possui três modalidades de envio:

  • Mini Envios: envio econômico com limite de peso de até 300g, para compras de até R$100 e que não ultrapassem as dimensões 4x16x24cm. O rastreio é parcial e informa apenas a data da postagem e entrega da encomenda. Além disso só é realizada uma tentativa de entrega. Caso a entrega não seja realizada, a encomenda deverá ser retirada na agência do Correios indicada no rastreio no prazo de até 7 dias corridos.
  • PAC: envio econômico com rastreio ponto a ponto e prazo de entrega mais extenso. No PAC serão realizadas duas tentativas de entrega. Caso a entrega não seja realizada, a encomenda deverá ser retirada na agência do Correios indicada no rastreio no prazo de até 7 dias corridos. .
  • SEDEX: envio expresso com rastreio ponto a ponto e entrega rápida. No SEDEX serão realizadas três tentativas de entrega. Caso a entrega não seja realizada, a encomenda deverá ser retirada na agência do Correios indicada no rastreio no prazo de até 7 dias corridos.

Código de rastreamento


Você poderá acompanhar toda a movimentação da sua compra até a sua casa pelo código de rastreio que será fornecido através do email cadastrado no site. O código será enviado para você assim que o seu pedido for enviado. Caso não receba o código em até 24hrs após o prazo de envio, entre em contato conosco através do email [email protected]


Pedido atrasado


Caso ainda não tenha recebido seu pedido, entre em contato conosco através do email [email protected] para que possamos verificar o atraso. Após o envio o prazo de entrega é de responsabilidade do Correios. Ainda assim, faremos o possível para te auxiliar, para que você possa receber o seu pedido o mais rápido possível.